Cerimónia de entrega de Diplomas

24-10-2011 15:38

No dia 20 de outubro de 2011 o auditório da Escola Secundária de Cacilhas-Tejo foi palco de duas cerimónias de entrega de diplomas aos adultos que concluíram, no ano letivo transato, o nível básico ou secundário através do processo de RVCC no Centro Novas Oportunidades de Cacilhas.
Para além dos adultos, respetivas famílias, equipa do CNO, professores e formadores da escola, estiveram presentes o Sr. Diretor Regional de Educação, o Sr. Assessor do Sr. Diretor Regional, o Sr. Presidente da Assembleia Municipal de Almada e o responsável pelo Projeto Imaginarte Almada
Após um breve apontamento musical, a cargo da professora Bárbara Henriques, da Escola Secundária de Cacilhas-Tejo, a Diretora da escola, Drª Margarida Fonseca, abriu a sessão congratulando-se com o momento.
Seguiu-se a entrega dos diplomas dando os adultos mostras do seu contentamento e regozijo por terem concretizado um objetivo há muito desejado. Após a entrega de diplomas, os adultos Luís Figo, Ana Cristina Bernardo, Catia Lopes e Nuno Braz partilharam com os presentes as suas representações face ao processo que concluíram, bem como às mais-valias da Iniciativa Novas Oportunidades.

 

Intervenção do Diretor do CNO Cacilhas

Intervenção da Coordenadora Pedagógica do CNO Cacilhas